26 de março de 2009

Charges do Marcos Antonio

Nosso companheiro e colaborador Marcos Antonio do GP Series,começa a temporada com a corda toda,nos brinda de cara com duas charges muito boas,e como não poderia deixar de ser,ele não perde a oportunidade de sacanear o Alonso,confira




By: Marcos Antônio Filho GP Series

3 comentários:

  1. O Marcos é problema.
    A do Alonso ta perfeita.
    Já da do Nico... hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhaha....
    òtima como sempre as charges do Marcos. Essa do Nico Rosberg fazendo escola é demais...hahaha.

    Abraço!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir
  3. é, com toda a graciosidade do Nico, só fui reparar na boiolagem do Sutil agora...rsrsrs

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.