26 de março de 2009

Entrevista com Massa


Felipe Massa falando aos jornalistas brasileiro,demonstrou muita confiança na luta pelo campeonato,também falou sobre o retorno de Barrichello seu amigo.Confira na integra no Tazio

Um comentário:

  1. Quem sabe este ano seja o do Felipe Massa. Quebrar esse jejum de títulos para o Brasil de qualquer jeito.

    Abraço!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.