Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Quem sabe este ano seja o do Felipe Massa. Quebrar esse jejum de títulos para o Brasil de qualquer jeito.Abraço!Leandro Montianele
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Quem sabe este ano seja o do Felipe Massa. Quebrar esse jejum de títulos para o Brasil de qualquer jeito.
ResponderExcluirAbraço!
Leandro Montianele