Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
rapaaaz, aqui eu tou perto do uruguai, tenho que conhecer esse lugar!!!
Uma aparencia de paisagem das costas Europeias...Muito bonito mesmo.
Que belo lugar é este hein Marcelo. Muito lindo mesmo.Passa depois lá no meu novo blog, o Na Esfera do Futebol.http://naesferadofutebol.blogspot.com/Abração!
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
rapaaaz, aqui eu tou perto do uruguai, tenho que conhecer esse lugar!!!
ResponderExcluirUma aparencia de paisagem das costas Europeias...
ResponderExcluirMuito bonito mesmo.
Que belo lugar é este hein Marcelo. Muito lindo mesmo.
ResponderExcluirPassa depois lá no meu novo blog, o Na Esfera do Futebol.
http://naesferadofutebol.blogspot.com/
Abração!