4 de março de 2009

Imagem do dia


clique na imagem para ampliar


Um belo instantaneo clicado pelo amigo Francisco em sua recente viagem pela América do Sul,a marina em Punta del Este no Uruguai.

3 comentários:

  1. rapaaaz, aqui eu tou perto do uruguai, tenho que conhecer esse lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma aparencia de paisagem das costas Europeias...
    Muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que belo lugar é este hein Marcelo. Muito lindo mesmo.
    Passa depois lá no meu novo blog, o Na Esfera do Futebol.

    http://naesferadofutebol.blogspot.com/

    Abração!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.