Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Bela foto... não tinha visto ainda.
Bela foto, Groo? Olhe de novo. O que o fotógrafo fez com o pé do cara. Tinha tudo para ser uma maravilha de foto, mas o fotógrafo fez caca...
Tem cada uma!!!!
mesmo assim uma bela foto. muito expressiva a face de Ayrton
Simplemente me encanta y me fascina. La foto es buenísima y la frase es típica de Senna.Muchos abrazos Marcelo
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Bela foto... não tinha visto ainda.
ResponderExcluirBela foto, Groo? Olhe de novo. O que o fotógrafo fez com o pé do cara. Tinha tudo para ser uma maravilha de foto, mas o fotógrafo fez caca...
ResponderExcluirTem cada uma!!!!
ResponderExcluirmesmo assim uma bela foto. muito expressiva a face de Ayrton
ResponderExcluirSimplemente me encanta y me fascina. La foto es buenísima y la frase es típica de Senna.
ResponderExcluirMuchos abrazos Marcelo