21 de março de 2009

No tunel do tempo




"Correr,competir,eu levo isso no meu sangue.É parte de mim,faz parte da minha vida"
Ayrton Senna


clique na imagem para ampliar

5 comentários:

  1. Bela foto... não tinha visto ainda.

    ResponderExcluir
  2. Bela foto, Groo? Olhe de novo. O que o fotógrafo fez com o pé do cara. Tinha tudo para ser uma maravilha de foto, mas o fotógrafo fez caca...

    ResponderExcluir
  3. mesmo assim uma bela foto. muito expressiva a face de Ayrton

    ResponderExcluir
  4. Simplemente me encanta y me fascina. La foto es buenísima y la frase es típica de Senna.

    Muchos abrazos Marcelo

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.