Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Essa foi muito boa, como sempre!!!! hahahahhahaa.O Raikkonen com esse boné e oculos escuros está parecendo o "morto muito louco" daquele filme.Abraço!Leandro Montianele
E o pior é que ele tem razão...A Ferrari anda se comportando como "Os Trapalhões " faz muito tempo... hehehehe
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Essa foi muito boa, como sempre!!!! hahahahhahaa.
ResponderExcluirO Raikkonen com esse boné e oculos escuros está parecendo o "morto muito louco" daquele filme.
Abraço!
Leandro Montianele
E o pior é que ele tem razão...
ResponderExcluirA Ferrari anda se comportando como "Os Trapalhões " faz muito tempo... hehehehe