27 de março de 2009

Charge do Marcos Antonio


Marcão anda mesmo com muita inspiração,hoje ele aproveitou para dar uma sacaneada na Ferrari,vale conferir.



By: Marcos Antonio Filho GP Series

2 comentários:

  1. Essa foi muito boa, como sempre!!!! hahahahhahaa.
    O Raikkonen com esse boné e oculos escuros está parecendo o "morto muito louco" daquele filme.

    Abraço!

    Leandro Montianele

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que ele tem razão...
    A Ferrari anda se comportando como "Os Trapalhões " faz muito tempo... hehehehe

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.