17 de outubro de 2009

GP do Brasil - 3º Treino Livre


Devido a forte chuva que desabou sobre o circuito os pilotos tiveram pouco mais de 10 minutos para sentir o carro,quem aproveitou bem foi o Sabugosa,conseguiu detonar a Renault...e acabou com o mini treino de vez.

O lado positivo foi a pista mostrando que a drenagem está funcionando bem,Rosberguinho que foi o mais rápido desse mini treino,começou virando em 1m30s e três voltas depois já cravava 1m23s ,uma boa marca,no seco o melhor tempo do fim de semana foi na casa de 1m12s cravado por Alonso.

A classificação deverá acontecer em condições semelhantes,certamete assistiremos ainda a muitas rodadas...

Um comentário:

  1. Se na corrida a pista tambem estiver molhada, vamos ter uma grande disputa.

    Grande Abraço!

    Kimi_Cris

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.