Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Hhahaha, motivo mais que justo para chorar. Se uma só daquelas já pode atrapalhar a vida demais, imagina todas juntas.Haja DNA depois.
kkkkkkkkkkkkmto boa!!!se deu bem vettel!
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Hhahaha, motivo mais que justo para chorar. Se uma só daquelas já pode atrapalhar a vida demais, imagina todas juntas.
ResponderExcluirHaja DNA depois.
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmto boa!!!
se deu bem vettel!