28 de novembro de 2010

Deu zebra em Dusseldorf

Por essa os alemães não esperavam. Após a conquista da Copa da Nações pelo time germânico, era grande a expectativa que o titulo individual ficasse com Sebastian Vettel, Michael Schumacher ou na pior das hipóteses nas mãos do multi-campeão francês de rali, Sebastian Loeb.

Mas que nada, o grande campeão foi o ex-piloto da A1GP, Filipe Albuquerque.
O jovem piloto português, eliminou na semifinal o atual Campeão Mundial de F1, Sebastian Vettel, que antes havia eliminado Michael Schumacher.
Na final, deixou para trás, o grande Sebastian Loeb.

Como alguém já disse tempos atrás: "Deu zebra!"

4 comentários:

  1. é o portuga foi lá e ganhou de td mundo! uma zebraça assim como foi Kovalainen em 2004...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcão, por essa ninguém esperava.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Pois é... E então fomos surpreendidos outra vez, diria Zagalo.


    Ficou bonito demais a nova cara do blog. Parabéns.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.