29 de dezembro de 2010
Imagens no Retrovisor - GP da Bélgica - Vettel, o trapalhão!
As caracteristicas da pista de Spa, fazem com que na grande maioria das vezes, as corridas por aquelas bandas sejam memoráveis, e a deste ano não fugiu a regra.
Como de hábito a corrida apresentou condições de pista mudando rapidamente, e que se deu bem foi Lewis Hamilton, que venceu a corrida praticamente de ponta a ponta, e retomou a liderança do campeonato.
A essa altura do certame, a disputa pelo titulo parecia polarizar entre Lewis Hamilton e Mark Webber, ainda mais com uma atuação abaixo da crítica de Sebastian Vettel, parecia...
O jovem alemão de uma vez só acabou eliminando dois concorrentes na disputa, ele próprio e o pobre do Jenson Button numa manobra enfadonha, a imagem da corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.