2 de dezembro de 2010

Natureza em fúria em SC

A chuva forte voltou a castigar a nossa região, Balneário Camboriu, Camboriu e Itajai registraram vários pontos de alagamentos.




Os alagamentos também atingiram a região da Rodoviária de Balneário Camboriú. Na entrada do terminal, a água chegou a 40cm.


   Parte da Avenida Brasil e algumas transversais ficaram alagadas e o trânsito ficou comprometido.

 Em Itajai também foram registrados diversos pontos de alagamentos e alguns deslizamentos em algumas áreas de risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.