22 de dezembro de 2010

Noticias em conta-gotas antes do Natal...

O piloto russo ,Vitaly Pancada Petrov, confirmou que segue na escuderia Renault por mais duas temporadas. Após um periodo de indefinição, está oficialmente selado o acordo.
Assim mais uma porta é fechada na categoria. Era um dos assentos mais cobiçados do grid, tinha muita gente de olho que deve estar chorando a essa hora...

Vettel is the best

Sebastian Vettel foi apontado como o melhor piloto da temporada, em todas as categorias, pela revista inglesa Autosport.
Sei não, eu daria esse prêmio para o outro Sebastian, o Loeb. De qualquer forma, a honraria ficou em boas mãos.
O ranking divulgado pela Autosport conta com 50 melhores pilotos da atualiadade em diversas categorias, e tanto Felipe Massa quanto Michael Schumacher ficaram de fora. Rubens Barrichello aparece em 19º

Um comentário:

  1. achei justa a escolha de Vettel! E quanto a Petrov, é importante para que a agora Lotus Renault possa evoluir ainda mais o carro se tiver alguém que já tem experiência de um ano por lá. Talvez se Adrian Sutil não estivesse na Force India poderia ser um nome melhor.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.