23 de dezembro de 2010

Red Bull tirando onda...


A equipe rubrotaurina resolveu dar um sacaneada no time vermelho. Dá uma olhada no Cartão de Natal que a equipe preparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.