7 de dezembro de 2010

Retrovisor - A pancada em Melbourne


O inicio de temporada para o japa revelação, Kamui Kobayashi, foi bem complicado. No instantâneo acima, na primeira corrida do ano em Melbourne, na Austrália,  acabou envolvido num acidente.

Simplesmente demoliu sua Sauber, felizmente o prejuizo foi só material...

Um comentário:

  1. "Bela" pancada. E só uma coisa, o Gp da Austrália foi a segunda corrida e não a primeira.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.