10 de janeiro de 2011

Baterias recarregadas para mais uma temporada

Após alguns dias no mais completo "exilio", longe da civilização, as baterias foram totalmente recarregadas para mais uma temporada, a quarta desse blog.

Para esquentar, deixo com vocês um belo instântaneo clicado na praia de Zimbros ( Bombinhas-SC). Vou ali e já volto...

"I like this place"

clique na imagem para ampliar

2 comentários:

  1. quando postei a primeira charge do ano, disse q vc estava em alguma praia paradisíaca do SC...acertei em cheio! hahahaha

    bem vindo de volta, camarada!

    ResponderExcluir
  2. É um paraiso mesmo... E vamos que vamos pra cima do ano.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.