O acidente de Robert Kubica foi realmente assustador, o guard rail simplesmente atravessou o carro e acertou o piloto, uma cena terrível como as imagens abaixo comprovam.
Ter sobrevivido foi o mais importante, se vai voltar a correr na F1 ou não, é o que menos importa!
Uf, ¡qué lastima!.
ResponderExcluirO guad-rail realmente entrou na frente do carro. Acredito que essa foi a pior parte. Se fosse só a batida no muro da igreja talvez Kubica saisse ileso. Mas agora é torcer pra que ele fique bom.
ResponderExcluirainda bem que de todos os males, foi o menor com o kubica. estamos torcendo pela rápida e total recuperação desse fantástico piloto
ResponderExcluirxará, o surpreeendente é estar falando da mão do piloto, e não da morte do piloto. a minha esposa não podia acreditar no que viu
ResponderExcluirespetinho de Skoda! na rodoviária de cuiabá tamb;em vende, mais provavelmente é de fusca mesmo....