25 de junho de 2013

600 GPs

Ainda que a marca seja oficialmente atingida no GP da Alemanha, a equipe Williams decidiu comemorar neste final de semana, em Silverstone - 600 GPs disputados. Os carros da gloriosa equipe inglesa terão uma pintura alusiva a marca atingida, estampando o nome de todos os funcionários da empresa e obviamente o numero 600.

Em sua bela história, a tradicional escuderia conquistou sete Campeonatos de Pilotos e nove de Construtores. Foram até aqui 114 vitórias, 127 poles e 131 voltas mais rápidas. A última vitória aconteceu em 2012 com Pastor Maldonado, em Barcelona.

3 comentários:

  1. Eu já estou dando parabéns pra mim.

    ResponderExcluir
  2. E que história a equipe tem!! De fazer inveja às grandes montadoras! Infelizmente, não é mais nem sombra do que já foi um dia.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.