9 de dezembro de 2013

Rossa


Foi a  bordo dessa belezinha - Ferrari 330 P4, que a dupla formada por Chris Amon e Lorenzo Bandini conquistou o lugar mais alto do pódio nas 24 horas de Daytona, em 1967.


2 comentários:

  1. Marcelonso,

    a dupla é famosa...

    pena que Bandini não driblou a morte em Mônaco nesse mesmo ano...

    abs...

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.