28 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - Caterham CT05

Se você imaginava que não poderia ficar pior, eis a nova Caterham CT 05. Uma verdadeira beleza , com linhas harmonicas, suaves...Falando sério, isso ficou ridículo. Olha, a briga pelo status de carro mais feio da temporada está ficando mais acirrada a cada lançamento...

01/2014, Caterham CAT05 Präsentation Jerez

6 comentários:

  1. esse é um dos carros mais feios já apresentados para esta temporada

    ResponderExcluir
  2. Senão o mais feio, Cassio.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Marcelonso,

    que coisa horrorosa é essa aí????

    abs...

    ResponderExcluir
  4. Cara.. pelamordedeus... vcs só ficam pensando em beleza... para com isso. o que importa é o desempenho na pista. Estou pouco preocupado se o carro é belo, se tem linhas harmônicas e bla bla bla... que coisa mais meiga!

    ResponderExcluir
  5. As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental...


    ResponderExcluir
  6. Quáquáquáquáquáquá ! HA !
    O vencedor ! Esses caras ficaram loucos ! Não, uma coisa feia dessa, um... um... falo com asas na frente, só pode ser poderoooooso ! Pô, se fosse o chefe de marketing da equipe procuraria o fabricante do Jontex, do Viagra... verde ! Casa de produtos eróticos... Boston Medical Group ! HA !
    Tem uma japinha que está desconfiada das intenções do projetista... Tenho um amigo que o apelido dele é 'mini cooper'. pequenininho mais poderooooso ! 5 filhos !


    obs: se não postar, entendo.


    M.ini C.ooper( verdinho... mas poderoooooso ! HA !)

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.