28 de janeiro de 2014

Enquanto isso em Jerez...

 Dizem as más linguas, que Nico Rosberg ficou impressionado com os novos carros da Force India e Toro Rosso. Bobagens a parte, isso ai é nova cara da F1, pra não escrever outra coisa...




Um comentário:

  1. Olha, eu gostei bastante da Force India, mesmo depois de mostrarem o nariz... As cores ficaram demais!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.