28 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - Force India VJM07

( Não se pode elogiar...) A Force India finalmente revelou sua máquina para temporada 2014. Acredito que de longe, esse carro levará o titulo do mais feio da temporada. Dá uma olhada nesse bagaça que enfiaram no bico...

Um comentário:

  1. Foram os últimos a saber. Todos trocando figurinhas mas o mané da Force India estava dormindo, aíííí... Visivelmente, notasse que a coisa feia não encaixa ! Atrasados, para não ficarem mal no tradicional desfile de modas de início de temporada formulaúnica, botaram essa coisa horrenda preta. O cara é um tremendo dum cafona. Porque não branco ? Branco também é avan...
    Tenho medo de colocar um apelido e você não postar o meu comentário mas vou arriscar. Já que os testes são na Espanha, ' El Pintón ' !



    M.eu C.acildis !

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.