24 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - McLaren MP4-29

McLaren MP4-29

Eis o primeiro carro da temporada 2014  a mostrar sua cara - McLaren MP4-29. Mais tarde volto com mais detalhes. Neste link aqui você poderá acompanhar o lançamento ao vivo...

(I´m back) Em virtude do novo regulamento, mudanças radicais aconteceram nos bólidos. Como não poderia deixar de ser, o bico ornitorrinco agora faz parte do passado. A moda do momento é o "belíssimo" bico de tamanduá. Tudo bem, é verdade que com o passar do tempo, a gente vai acostumar. Mas a impressão inicial é impactante...

O novo modelo totalmente prata, também chama a atenção pela ausência do patrocinador principal. Para quem não lembra, a Vodafone foi-se... Vale lembrar que este também será último modelo produzido em Woking empurrado pelo motor Mercedes. A partir de 2015 a motorização passará a ser Honda.

Sei não, mas algo me diz que esse carro não brigará pelo campeonato. Quem viver verá!





Um comentário:

  1. Palmas ! Palmas ! O primeirão !

    maaaaaaaAAAAAQUI-LAAAAREEEEMMMM !

    Ao estilo 'anúncio de boxeador', antes da luta... parece um tamanduá-bandeira.


    Mc...Laren

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.