31 de maio de 2017

KANAAN EM LE MANS

Tony Kanaan foi confirmado como substituto de Sebastian Bourdais, nas 24 Horas de Le Mans. O brasileiro guiará pela equipe Ford Ganassi ao lado de Joey Hand e Dirk Muller, na categoria GTE Pro. Apesar da experiência adquirida com o carro em Daytona, essa será a primeira vez de Tony em Sarthe. Boa sorte ao baiano!

Um comentário:

  1. Tive o prazer de ver esta belezoca de perto no Salão do Automóvel.
    Kanaan ? Não ! O carro, caramba... HA ! Não este aí, da foto, e sim o Ford GT, puro.

    http://st.motortrend.com/uploads/sites/5/2016/12/2017-Ford-GT-front-three-quarters-in-motion-e1481056835424.jpg

    Fantástico !

    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.