O retorno de Robert Kubica a F1 está mais próximo a cada dia. Após a realização de dois testes particulares, a Renault decidiu proporcionar ao piloto polonês a oportunidade de guiar o atual modelo da escuderia francesa, R.S. 17.
Kubica foi escalado para participar dos treinos coletivos que acontecerão dias após a realização do GP da Hungria. Ou seja, o polonês será submetido a condições muito semelhantes aquelas encontradas na corrida em solo húngaro. Será uma excelente oportunidade para saber como Kubica reagirá numa pista travada e sob forte calor. Se tudo der certo, o retorno a titularidade será apenas uma questão de tempo.

É. O marketing anda funcionando bem na Renault. A equipe do carro mais lindo da temporada está em oitava posição no Construtores. Como são 10 equipes...
ResponderExcluirPior. Uma equipe que utiliza o mesmo motor mas, digamos, mais acertado, como um relógio, HA !, está na terceira colocação.
Não acreditava na volta dele, não. Bem vindo, então. E, boa sorte, mermão.
M.C.