15 de agosto de 2017

Imagens Históricas - Williams

Em lugar do passado, uma dupla que marcou época na Williams, Nigel Mansell e Nelson Piquet. Foi uma bela fase da equipe inglesa.

2 comentários:

  1. Isso sim era f1....esses carros.. maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. . E os Honda funcionavam ! Eram fortinhos...
    Na foto, eu - todim de azul e boina - gorando a Williams do Leão; senhor Groo ao celular. Um dos primeiros, baratos... Coisa de 2 mil euros mas ele pode.
    Os dois, em destaque, Debi e Lóide, promoção do filme.
    . Marcelonso ! Tá sumido, muito frio aí embaixo ? Pô, no Hell de Janeiro, temperaturas congelantes, próximas aos 15 graus ! De madrugada. De tarde, chega aos 25 graus, preocupante. Muito frio... brrrrrrr.
    Mas os pinguins nos abandonaram. Nenhum, até agora nas praias carioquinas.
    A fama de cidade violenta chegou à Antártida....
    Nem as orcas estão passeando pela Barra da Tijuca.


    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.