11 de dezembro de 2017

STOCK CAR - HOMENAGEM


Bacana a homenagem da equipe Hero no último final de semana, em Interlagos, aos 30 anos do tricampeonato de Nelson Piquet. Diego Nunes foi para a pista com o carro nas cores da Williams de 1987. 




2 comentários:

  1. Bom dia !

    . Que carro bolha motor com limitação é este aí ?
    Equipe Hero. Tá. Até hoje eu não sei qual a máxima dessas engenhocas aí. Deve ser por volta dos 240 km/h.
    Qualquer opalão ou maverick anos 1970 levava fácil !
    Falando neles...
    https://www.flatout.com.br/wp-content/uploads/2016/01/maverick-berta-hollywood-04-620x748.jpg
    Essa fera levava qualquer estoques !
    https://http2.mlstatic.com/chevrolet-opala-1970-bird-clemente-diviso-3-brasileira-D_NQ_NP_443501-MLB20324249908_062015-F.jpg
    Esse, talvez, seria mais difícil mas nas mãos do Bird, Caquinha iria sofrer...
    E vai a minha homenagem ao mais veloz dos mecânicos !

    http://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/2015/03/28/nelson-piquet-exibe-a-bandeira-do-vasco-em-sua-brabaham-em-volta-comemorativa-durante-gp-do-brasil-1427528662811_1920x1229.jpg

    Chupa, framengo.


    M.C.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonita mesmo, excelente pintura e linda homenagem!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.