Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Boa tarde !Começarei com Rindt. Dependendo de quando foi tirada a foto...Estes olhar contemplativo... para o céu.... E, imaginar um piloto da Ferrada batendo um papinho sentado no pneu dianteiro esquerdo de uma Mercedoca, hoje em dia, hein ?HA !M.C.
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
Boa tarde !
ResponderExcluirComeçarei com Rindt. Dependendo de quando foi tirada a foto...
Estes olhar contemplativo... para o céu...
. E, imaginar um piloto da Ferrada batendo um papinho sentado no pneu dianteiro esquerdo de uma Mercedoca, hoje em dia, hein ?
HA !
M.C.