9 de fevereiro de 2018

CORES UNIDAS

Fechando a semana por aqui com Nelson PIquet a bordo da multicolorida Benetton. Esse que vos escreve retorna após o Carnaval. 
 
                                                                       clique para ampliar

2 comentários:

  1. como esse capacete do piquezao ajuda a tornar mais lindo esse carro.. sensacional estes tempos.. e hj com a historia revelada do santo antonio pra ferrar o mansell foi demais...

    ResponderExcluir
  2. . É mesmo, o Piquet, na carnavalesca Benetton.

    . Como será um carnaval de um politicamente correto ? Guaraná, Coca-Cola. Pipoca. Uma saladinha, para não engordar. Sushi. Com sashimi. Cheio de mimimi.
    Ninguém vestido de índio. Mulher, de grid girl( comportadas), nem pensar !
    Vai de... vai de... empoderada ! Camisa vermelha, do MST. Não, Com ChedasVaras.
    Mas o mortadela aceita os 'pablos vittares'....
    Algo extremamente contraditório.

    Eu, hein ?

    . Se tiver filho não me veste o garoto de Arlequina ! Pelo amor de Deus !
    Já basta aquele ator polititicamente careta, o Liev Schrelber, aparecer com o filho assim. E é casado com uma gata, a Naomi Watts. Deve ser doida também...
    https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/07/schreiber-1.jpg
    Quem diria, Dente de Sabre ! Ui ! Por quê NÃO VOCÊ, Liev ? Um homão, segurando um taquinho de baseball...
    Meu Deus, crianças num grid. Tititi... Pesadelo.
    . Zezão, meu fio, olhe as gatas...
    Começaremos pela Arlequina, de verdade.
    https://pipocacombacon.files.wordpress.com/2016/07/cosplay-feminino-arlequina-do-filme-esquadrc3a3o-suicida12.jpg?w=700
    Quê ? Não gostou ? Traindo o movimento ? Rainhas de Bateria ? Cê só tem 12 anos !
    Então, tá. A Mercedoca das Rainhas ! Vivi Araújo ! Véia, procê, Zezão ? Tutadissacanagi comigo, moleque ? Qual, então ? Juju o quê ? Toddynho ? Filha do Jean ? Ué, uma francesa ? Não, aquela que apareceu com a Anitta ? Meu fio, pai adora uma gordinha mas aquela, nossa ! Juju Sali o quê ? Salmonela ? Salimeni ? Aaaaaah... Tudo bem. Meu garoooooto !
    Uau... tu anda estudando ? Passou com nota dez em tudo... Tinha me esquecido.
    Não conta prá tua mãe, não, hein, ou tú vai ser grid children !

    . É carnaval ! HA !


    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.