10 de fevereiro de 2018

LOW RIDER (8)

A história do santoantônio mencionada pelo Diego Draeger, me lembrou da seção Low Rider. Uma bela máquina, diga-se.

4 comentários:

  1. te fiz postar no carnaval... hahaha esses carros são demais... vai curtir a folia marcelonso..

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Diogo Draeger... Parece que você chegou ao fim ... ou novo nickname, Marcelonso ?
    Bom. Conta a história aí de um certo piloto veloz que se encontrava com um mecânico, 'pelos cantos' as escondidas, rapidinhas...
    Esta é boa. E também do Piquet.

    HA !


    M.C.

    ResponderExcluir
  3. ai eh demais pra mim MC.. eh que aqui pelas bandas do extremo oeste de SC não ha muito o que fazer em dias assim...dai so sobra esses otimos blogs de f1..

    ResponderExcluir
  4. M.C.

    Não tenho o hábito de usar mais de um nickname. O meu é Marcelonso! Tanto aqui, quanto nas pistas.


    abs

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.