1 de fevereiro de 2018

F1 SEM MIMIMI


O ano é 1980. O piloto Eddie Cheveer a bordo da saudosa equipe Osella, aguarda pacientemente o reabastecimento em pleno grid. 

2 comentários:

  1. a estrutura metalica só pra desenhar a carenagem... pq pra proteção...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !


    . Êh, exagerado detectado ! Por isto mesmo, sem mimimi. Bateu, morreu, direto pro céu ou prus inferno. Tá, pit stop no purgatório.

    . Carro asa 'pura'. Nem precisava de canards.

    . Mas, o que seria a Formula 1 mimimi ?
    Que eu saiba, uma batida de frente no muro, aos 110km/h, rodoviários..., mesmo com 'segurança', vai pro brejo ou não vai, Lombardi ?
    Xi, este já partiu faz tempo.


    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.