15 de fevereiro de 2018

F1 SEM MIMIMI

Denny Hulme e Peter Revson num papo descontraído com alguns integrantes da equipe McLaren. O ano é 1972, mas qual seria o circuito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.