Diogo Draeger... Parece que você chegou ao fim ... ou novo nickname, Marcelonso ? Bom. Conta a história aí de um certo piloto veloz que se encontrava com um mecânico, 'pelos cantos' as escondidas, rapidinhas... Esta é boa. E também do Piquet.
ai eh demais pra mim MC.. eh que aqui pelas bandas do extremo oeste de SC não ha muito o que fazer em dias assim...dai so sobra esses otimos blogs de f1..
te fiz postar no carnaval... hahaha esses carros são demais... vai curtir a folia marcelonso..
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirDiogo Draeger... Parece que você chegou ao fim ... ou novo nickname, Marcelonso ?
Bom. Conta a história aí de um certo piloto veloz que se encontrava com um mecânico, 'pelos cantos' as escondidas, rapidinhas...
Esta é boa. E também do Piquet.
HA !
M.C.
ai eh demais pra mim MC.. eh que aqui pelas bandas do extremo oeste de SC não ha muito o que fazer em dias assim...dai so sobra esses otimos blogs de f1..
ResponderExcluirM.C.
ResponderExcluirNão tenho o hábito de usar mais de um nickname. O meu é Marcelonso! Tanto aqui, quanto nas pistas.
abs