7 de fevereiro de 2018

NAS ONDAS DO RÁDIO


Nessa semana vamos com com ingleses do The Who - Who are You?

2 comentários:

  1. Nossa, sensacional!
    Para mim um das melhores bandas existentes na história do Rock and Roll e da música!
    The Who destoa dos lixos atuais tocados nas rádios!
    Excelente escolha Marcelo, excelente!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !


    . Mocoooooooooooooca ! Quantas saudades !
    . Análise do M.C.
    Melô dos doidões que se acham.
    Pô, o cara tá mal, fofu didão, vida difícil, anterior à Margareth, a dama de Ferro. Inglaterra na maió pindaíba e os caras encima do sujeito perguntando 'quem é você'?
    Sempre achei o Townshend nariz empinado. Só pode ser dele esta 'pérola'.


    M.C.


    M.C.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.