7 de outubro de 2010

Enquanto isso na Terra do Sol Nascente...



Sebastian Vettel não quer saber de favoritismo, o alemão acredita que é muito precoce afirmar que a Red Bull deverá dominar o fim de semana. O jovem alemão afirma que é preciso traduzir essa superioridade na pista. Fala num final de semana duro pela frente, lembrando da possibilidade de chuva, etc. ( cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça...)

Mark Webber é outro que não quer saber dessa condição, o australiano não acha que está em condição previlegiada na luta pelo título, ressalta a evolução da Ferrari e que até mesmo a McLaren poderá surpreender no Japão.

Para Fernando Alonso, o favoritismo é todo da Red Bull. O espanhol espera conseguir pelo menos colocar alguma pressão sobre a Red Bull, na tentativa de forçá-los a cometer erros.
"As características mais uma vez são boas para eles, mas não significa que vencerão a corrida muito facilmente". declarou Alonso
Na pior das hipóteses, Fernandinho sonha em amenizar o prejuizo, somando o maior número de pontos possiveis.

Já o inglês Lewis Hamilton, mesmo com dois abandonos consecutivos, declarou que não vai mudar ser estilo:

" É evidente que procuro compreender meus erros procurando aprender com eles. Por outro lado, também poderia correr sem ultrapassar ninguém, só mantendo a minha posição, o que é fácil. Mas isso não é comigo, isso definitivamente não vai acontecer".

Esse é o Luizinho, errando ou não, o cara arrisca. Algumas vezes dá certo, outras não, é parte do esporte.

Pelas bandas da Renault o chefe da equipe, Eric Boullier, rebateu as declarações de Raikkonen, afirmando que elas não tem o menor cabimento. Voltou a afirmar que foi procurado pelo empresário do piloto finlandes, e que pediu que aguardassem a avaliação que o time estava fazendo com Petrov, e que só depois disso é que teriam uma definição. ( Ah tá...)

Mais tarde eu volto...

Nenhum comentário: