19 de janeiro de 2008

Giro Semanal



Palavras de Hamilton. "Agora, estou mais experiente, focado e concentrado. Tenho certeza de que vou disputar o campeonato, e Raikkonen deve ser meu maior adversário", disse o inglês ao Gazzeta dello Sport. Logo após a confirmação da renovação de seu contrato até 2012.Um bom tempo,desde que tenha bons carros .
Em Outra frente a FIA gerou duas novas polêmicas. A primeira foi com o aumento do preço da superlicença .Agora , o valor de renovação disparou , passando a custar 10 mil euros, contra 1.690 euros do ano passado.Não contente com esse pequeno aumento Sir Mosley ,ainda fez mais ,agora cada ponto conquistado rende 2 mil euros aos confres da entidade. Para fazer uma conta rápida , o campeão Kimi Raikkonen, por exemplo, vai desembolsar 230 mil euros para continuar correndo na Fórmula 1.
Esses abusos estão irritando profundamente várias personalidades do mundo do automobilismo, como o tricampeão Jackie Stewart.Inimigo numero um do presidente da FIA, Max Mosley, Stewart foi direto em entrevista concedida ontem à imprensa britânica: "Mosley não é pago para cumprir sua função. Por isso, ele não passa de um amador".

Nenhum comentário: