10 de fevereiro de 2008

Giro Semanal

Pois é,antes tarde do que nunca ,vamos ao nosso giro semanal . Após a inclusão de novas praças para a Automobilismo,como China,Cingapura ,Bahrein etc,agora é a vez da Russia. O jornal londrino The Mirror noticiou que o todo poderoso da F1 ,nosso glorioso Eclestone, tem uma reunião com autoridades locais no próximo fim de semana. Se tudo correr bem a GP Russo já passaria a fazer parte do calendário de 2010.
"Ainda não definimos nada, mas a Rússia pode representar um novo e interessante desenvolvimento para o esporte. Nós queremos um acerto, mas isso depende deles", disse Ecclestone. Pelo que já foi revelado, o G.P. da Rússia seria na cidade de San Petersburgo , que construiria um novo autódromo para o evento.
Inicialmente , a Rússia substituiria a Austrália, cujo contrato com a F1 termina em 2010


Kimi Raikkonen continua sobrando em terras bahrenitas voltou a marcar o melhor tempo em mais um dia de testes no Bahrein, onde Ferrari e Toyota vêm treinando desde a semana passada. A Ferrari continua mostrando que vai ser a equipe a ser vencida.A equipe toda tem demostrado muita confiança e o carro tem correspondido.No outro extremo a Super Aguri está agonizando, Aguri Suzuki, admitiu pela primeira vez a possibilidade de vender o time, atolado em problemas financeiros. "Estamos conversando com vários interessados, embora não sejam os que apareceram na imprensa", disse ele . Apesar disso, Suzuki praticamente confirmou Anthony Davidson e Takuma Sato como os pilotos da Super Aguri em 2008 descartando qualquer hipótese de desistir do campeonato.
Finalizando nosso giro pelo que foi noticia, vale registro uma entrevista de Fisichella . "Muita gente disse que eu deveria ter me aposentado, mas gosto de desafios e amo este esporte. Cheguei a receber ofertas de Renault e BMW para ser piloto de testes, só que nem pensei em aceitá-las. Eu quero correr", falou ele.
Vamos conferir o "milagre"que ele vai fazer a bordo de uma Force India.Na minha modesta opinião Fisichella é o Barrichello italiano,fala muito mas demonstra muito pouco

Nenhum comentário: