18 de julho de 2008

GP da Alemanha ,2º Treino Livre


Segunda sessão,a Ferrari até que tentou fazer uma frente com Massa,mas Hamilton nos instantes finais,cravou a melhor volta com sobras,isso demonstra que os tempos obtidos pela equipe inglesa neste mesmo circuito na semana passada eram a mais pura expressão da realidade atual,salvo bobagens , a Mclaren tem tudo para levar essa.

Raikkonen fez o terceiro tempo nesta segunda sessão, seguido por Kovalainen com a outra McLaren em quarto, Webber e sua consistente Red Bull em quinto e Alonso sempre aparecendo na frente nos treinamentos em sexto com sua Renault.

Os brazucas restantes, Barrichello ficou com 15º tempo,e Nelsinho logo atrás em 16º

Correndo tudo bem na classificação,tudo aponta para um domingo prateado,pois o carro dos ingleses está um pouco mais rápido,parece que o oléo que a Mobil produziu,fez a diferença,vamos torcer pela reação da Ferrari,quem sabe amanhã o jogo vira,vai ser difícil,mas quem sabe.

4 comentários:

Unknown disse...

que coisa. eu tava preocupado com a Sauber não ficar muito longe dos Mclaren. que ingenuo!!
RBR esta muito bom! outra boa noticia e que Alonso continua dando show.

nunca antes vi a Kubica tão ruim. perdeu a regularidade.

MAssa fez bons tempos, mais estava no limite. em duas curvas achei que ia pra brita.

Marcelonso disse...

Grande Xará

Recebeu o e-mail?sobre a estória em quadrinhos.

Pois é tua escuderia não está indo bem na Alemanha,mas amanhã é um novo dia.Agora a Red Bull está rápida sim e deve incomodar.

Não esquece de mandar os palpites do Bolão

Leandrus disse...

Mclaren até agora mostra que tem tudo para dominar o fim de semana em Hockenheim. E se foi nessa pista a primeira vitória de Rubinho, porque não a primeira de Kovalainen?

OBS: Marcelo, brigado por add meu blog na sua lista de favoritos tb. Eu só tenho uma reclamação: pelo amor de Deus, eu não torço para o Fluminense! Sou flamenguista fanático, de ir para o Maracanã em quase todos os jogos! Pode ver na descrição do meu perfil, no meu orkut, sei lá, qualquer prova! rs

Ateh!

Marcelonso disse...

Grande Leandrus,

Desculpe pelo engano,pensei que era pó de arroz,mas agora vejo que é rubro negro,desculpe pela gafe imperdoável.

Valeu meu camarada