O austríaco Gerhard Berger,estendeu a mão,tirou do prego sua balaclava,seu capacete azul escuro com a bandeira austríaca estilizada , sentou num de seus carros de F1 e saiu pelas ruas da Hungria.
Pois é,foi quase assim.A sua equipe a Toro Rosso ,fez uma demostração nas estradas próximas ao lago Balaton, na Hungria.E nada melhor que unir o útil ao agradavel e assim Berger retornou ao cockpit onze anos após ter abandonado as pistas.
Berger esteve no circo da F1 ,de 1984 a 1997,participou de 210 GPs,fez 12 poles e conquistou 10 vitórias.
4 comentários:
Grande Berger!Sou fã desse cara desde a época da McLaren.A corrida que ele fez em Hockenheim 97 foi algo inesquecível,atuação irretocável.E agora tira onda de chefão da Red Bull.
Abraços!
a cara de felicidade de berger é uma imagem emocionante. gosto de ver a paixão pelo ruido do motor na face de um piloto.
um grande piloto
Sinceramente, todo blog q entro fala q a corrida vai ser decidida no sábado. Muito ruim isso, tira a graça da F1, seria massa ter pelo menos 4 equipes de ponta ali, aew sim seria briga de verdade.
Meus camaradas
É legal ver o cara de volta,nem que seja por pouco tempo.Foi um bom piloto sim,uma bela carreira.
Adriano,infelizmente esse é o retrato da situação atual,gostariamos tb de mais equipes na briga,mas no momento é isso,e principalmente nessa pista com o tempo seco.
abraços
Postar um comentário