28 de novembro de 2008

Desafio das estrelas,Schumacher em SC


Meus amigos,muito já falamos e documentamos das cheias em Santa Catarina ,a população sofre,mas tem muita fibra e vamos todos dar a volta por cima.
Claro que muitas lições ficam de todo esse episódio terrível,como exigir dos nossos governantes e dos orgãos assistencias um plano de ação eficiente que possa atender a população em risco de uma forma rápida e eficiente,além de uma série de outras ações.

Dito isso,vamos virar a página e seguir navegando,falando de velocidade e sobre o Desafio das Estrelas,que acontece neste final de semana em Floripa.E a principal atração,já desembarcou em terras catarinenses,o alemão Michael Schumacher esteve no kartodromo dos ingleses nesta sexta.

Schumacher é o atual campeão da disputa e vem pela segunda vez seguida a Santa Catarina para participar do evento organizado pelo piloto brasileiro Felipe Massa. O alemão desembarcou com uma maleta e ao lado de um conhecido. O heptacampeão mundial não concedeu entrevista e se dirigiu ao local destinado aos pilotos para acompanhar o sorteio dos karts.

Nenhum comentário: