26 de novembro de 2008

Dia de trabalho duro



Hoje foi um dia de muito trabalho,na minha casa não tivemos problemas com as águas pelo fato do bairro Fazenda onde moro, estar na parte mais alta e livre das cheias,em contrapartida na empresa que trabalho que fica no Bairro Itaipava nas proximidades ao rio Itajaí-Mirim,a agua tomou conta de tudo,para que tenham uma idéia na parte interna chegou a 1,60m.
Toda a area que podem observar nesta foto foi totalmente tomada pelas aguas do rio,na avenida passou dos 2m.
Teremos muito trabalho pela frente,o estrago é inacreditável e com toda certeza passaremos mais alguns dias tentando por a vida em ordem,amanha tentarei postar algumas fotos do estrago.

5 comentários:

Unknown disse...

marcelão, eu e a minha esposa estávamos preocupados pela tua casa. achei que também estaría meio alagada, principalmente pelas fotos que vc colocou nos posta anteriores. é bom saber que nãso aconteceu nada.

aquela empresa vai dar trabalho, viu? parece grande o negocio

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Nao se preocupe...o que o trabalho resolve , esquecemos rapido...lamento pelas vidas que se foram...
Boa sorte, espero que se recuperem rapido e que a vida continue cada vez melhor...e claro...que o governo tome vergonha na cara!!
Abraco!

Marcos Antonio disse...

é Marcelão,que bom que vc e sua familia estão bem,vamos ver se agora as autoridades tomam medidas,já que sempre precisa-se de uma tragédia pra que se tomam providências.

abraços!

Hiarbas disse...

Me alegro saber que nos os paso nada, depues de tan tremendas imagenes.

Espero que volvais a la normalidad lo mas pronto posible.

Saludos.

Marcelonso disse...

Meus amigos,

As cheias atingiram 130 mil pessoas aqui em nossa cidade,mas graças a Deus a maioria foram prejuizos materiais como o nosso e isso a gente dá um jeito,o importante é a vida,vamos recomeçar

grande abraço