5 de fevereiro de 2009

Imagem do dia


Fecho esse dia corrido,com um presente para vocês,um instantaneo na praia do Siriú -SC,a beira do rio numa bela manhã de domingo,by Marcelonso.


clique na foto para ampliar

6 comentários:

  1. Se assoprar, cai...
    www.motorizado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm... Já disse uma vez e vou dizer de novo.
    EXIBIDO... blelllllllll.
    Que lugar bonito hein?

    ResponderExcluir
  3. que lugar maravilhoso!!! robei e tou deixando de fundo de tela... so de ver fiquei mais calmo

    ResponderExcluir
  4. Marcelo,
    Com o frio que faz por aui , até parece uma miragem!!!!
    Abraco!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, o seu blog é muito bom!
    esta afim de fazer parceria, trocar de links?
    eu fiz uma parte no meu blog.
    blogs da velocidade.

    abraços
    léokope

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.