24 de fevereiro de 2009

Imagem do dia


Um espetáculo na natureza na praia de Zimbros,o astro rei encerrando suas atividades.

3 comentários:

  1. Ohhhhhh, son las puertas del cielo...

    ResponderExcluir
  2. rapaaaaz!!! isso dahi foram tuas ferias de carnaval? muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. Pqp, como viaja bem este Marcelo... Linda imagem.
    Agora imagina tocando um som do Jack Jhonson ai... Paradisiaco.

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.