Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
hahaha boa marcelão,ficou perfeito!ainda mais se ele for pra essa equipe(e essa equipe sair do papel tb) ele vai reclamar de tudo!
Sensacional!!!!!!!!!!!!!Abraco!
Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.
hahaha boa marcelão,ficou perfeito!ainda mais se ele for pra essa equipe(e essa equipe sair do papel tb) ele vai reclamar de tudo!
ResponderExcluirSensacional!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAbraco!