25 de fevereiro de 2009

Novo casco de Rubinho na USF1


No melhor estilo Valentino Rossi,o glorioso Rubens Barrichello já tem até um novo desenho para seu capacete caso venha a pilotar pela USF1(eu só acredito nessa equipe quando o carro estiver na pista)

2 comentários:

  1. hahaha boa marcelão,ficou perfeito!ainda mais se ele for pra essa equipe(e essa equipe sair do papel tb) ele vai reclamar de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!!!!!!!!!!!!
    Abraco!

    ResponderExcluir

Participe deste espaço. Sua contribuição é importante, porém é indispensável a educação. Comentários ofensivos serão excluídos.