22 de abril de 2009

Quem vai dar as cartas no Bahrein?


É uma atrás da outra,a atual temporada da F1 está eletrizante,já são três etapas e a diferença entre os quatro primeiros é de apenas onze pontos,e nesse final de semana tem mais um GP,e dessa vez no meio do deserto no Bahrein.
Ainda não é possivel quantificar com clareza como está a atual divisão de forças na categoria,claro que a BrawnGP tem um bom carro,mas não é invencivel,tanto que a Red Bull já mostrou que também está na briga,mas essa briga não ficará apenas entre essas duas,a Toyota tem um carro muito forte,a Williams tem um bom pacote,e de quebra ainda teremos uma reação prometida de Ferrari,Renault,BMW e McLaren.

Neste ano,não podemos reclamar,pois se era competitividade,ultrapassagens,e imprevisto que queriamos,todos estão de volta.
Ah sim a previsão é de tempo seco,a não ser que Vettel faça chover mais uma vez,e se chover...

4 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Marcelo,

Se a pergunta foi pra mim, vc já
sabe a resposta...rsrsrsr!

Coluna Cultura Inútil:
Olha o site (abaixo) que o Flávio Gomes me passou. Vc escreve seu nome e ele aparece em russo, alfabeto cirílico. Ele gostou do experimento. Muito legal. Eu não olhei ainda.

http://callhim.virtbox.ru/

Abs.

Unknown disse...

querido xará:
confesso que não esperava tanto da Williams. a toyota até que tinha que dar certo por causa de tanta grana (já era hora, né?)

a reação da Mlcaren, como já é costume, acho que vai sr na espanha, na entrada da etapa europeia.

a ferrari é um misterio, acho que alí tem coisa mais ruim que o carro

Ron Groo disse...

Penso que voltaremos ao "normal" com a Brawn dominando um pouco.
Mas tá tudo tão louco...
Tomara que seja equilibrado.

kimi_cris disse...

Acho que Vettel vai voltar a vencer a corrida...

Grande Abraço!

Kimi_Cris