No final da ultima corrida em Silverstone,Hamilton levou um puxão de orelha depois de ter feito “zerinhos” para alegrar seus torcedores,tanto a FIA quanto sua equipe reprovaram tal atitude efusiva.
O ingles pede mais liberdade aos pilotos nas comemorações após o encerramento dos trabalhos,e garante que esse tipo de manobra não compromete o equipamento.
Bons tempos aqueles onde os pilotos não eram tão robóticos...
7 comentários:
Tem razão, hoje se não identificarem o cara nas entrevistas a gente pode pensar que é qualquer um deles.
Só o Nelsinho tem se salvado da mediocridade ao falar.
Quando vi seu post, as imagens... Corri para pegar uma canção do Iron Maiden chamada The Clansman, que no refrão tem um senhor grito:
Fredom!
faz parte do espectáculo. ver um piloto vibrar com uma vitoria é uma das postais mais legais do automovilismo.
não só essa, outras restricções à naturalidade do piloto tiram um pouco da magia da F1 atual
olha como o Groo entende de iron, de punk, e de pink Floyd. se entender de emerson-lake&palmer, se graduou de musicologogista
Verdade, Marcelo.
Eu tenho batido nesta tecla. Cada vez mais os pilotos têm sido tratados como colegiais secundaristas.
Off toppic, e a Ferrari querendo que o Kimi abaixe o valor da multa rescisória... Fanfarrões! O patrão pedindo esmola ao empregado, e o que é pior, empregado este cuja b**da o patrão pretende acertar...kkkkkkk. Só mesmo esses carcamanos para fazer proposta tão indecente.
Abs.
Marcelo, estou totalmente de acordo. A Fórmula 1 virou um verdadeiro negócio, sem espaço para diversão. Antigamente as coisas eram mais transparentes. Mandou bem no post!
Abraço!
Leandro Montianele
realmente s[o comemorar dando acenos pra galera e no mínimo formal demais,uma vitória tem que ser comemorada do jeito que o piloto que venceu achar na hora
Caro Marcelo:
Concordo PLENAMENTE com você, mas na Fórmula 1 espetáculo é proibido, os dirigentes gostam mesmo é de bate boca em tribunais e reuniões sem proveito algum...
Liberdade é jogar pedra na viatura e passar a mão na b**da do guarda..rs.
Postar um comentário