15 de julho de 2009
Nelsinho fica,por enquanto...
Muito se falou da demissão de Nelsinho Piquet após o GP da Alemanha,tudo por uma clausula de performance em seu contrato que deveria ser atingida até a nona prova da temporada.
No Brasil a noticia esquentou após o anuncio de Galvão Bueno em seu programa Bem Amigos,que Lucas di Grassi seria o terceiro piloto da escuderia na pista hungara,desse modo Nelsinho estaria fora.
Nada foi confirmado ou desmentido pela Renault,o que parece mesmo é que Briatore decidiu dar mais uma chance a Nelsinho e dessa vez com o mesmo equipamento de Alonso.
Assim o jovem piloto brasileiro permanece na equipe até a Hungria ou quem sabe até o final da temporada,a meu ver o grande problema será o clima dentro da escuderia,a pressão será terrivel,ele não vai suportar.
Sempre deixei claro o que penso sobre Nelsinho,até agora ele não mostrou nada demais,mas queimar o cara assim não concordo,todos perdem.
Compara-lo a Alonso é uma covardia,pois o espanhol é diferenciado, anda demais, entende de carro,uma prova de seu talento foi superar Schumacher em duas ocasiões,no auge do alemão,e isso não é pouco não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Marcelão,
E a barrigado daquele quadrúpede.... kkkkkkkkkkkkkkk!
Direto ao assunto:
Marcelão, por que somente nesta altura do campeonato a Tabajara vai dar ao Nelsinho equipamento igual ao do Alonso?
Se cuida, rapaz.
Abs
Postar um comentário