3 de agosto de 2009
De olho no retrovisor
Refrescando a memória
“Chegou o momento de Nelsinho demonstrar seu talento. Ele é um piloto rápido, mas tem que chegar à F-1 convencido de que, seja quem for do outro lado do box, tem de superá-lo”, declarou o tricampeão. “Esta é a única forma de demonstrar se você é bom ou não neste campeonato. O meu filho não vai ser segundo piloto de ninguém”, garantiu Nelson Piquet ao periódico "Marca" em 11 de Dezembro de 2007.
"Nelsinho não tem chance alguma"falou Lauda
Em entrevista à rede austríaca RTL, o tricampeão afirmou que o Nelsinho,não terá chances de superar Lewis Hamilton ou Fernando Alonso ."Não tenho nada contra Piquet. Mas ele não é um Hamilton, e Fernando é um piloto excepcional, provavelmente o melhor de todos. Ele não terá chance alguma", declarou Lauda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
heheheheeh
nessa o Lauda mandou bem... e olha que ele nunca foi de acertar muitos prognósticos...
oh' meu Deus, finalmente o Lauda fala alguma coisa que presta!
o nelsão tá acostumado a peitar desse jeito. mais ninguem acredita que a coisa vai ser igualdade com o papai dono de equipe.
Pois é, após tantas besteiras ditas, parece que o Lauda finalmente acertou em algo...
Quem tem telhado de vidro...
"Bom, se o Nelsão tri-campeão, sem dúvida um dos maiores conhecedores de automobilismo no mundo, e o Niki Lauda, outro tri-campeão, acreditam no Nelsinho, em quem eu devo acreditar?"... Evidente que isso nada tem a ver com andar de Renault. claro. De Renault o Alonso segue tomando pau do Barrichello.
Fui.
Postar um comentário