Talvez naquela que seja a mais simploria das apresentações,a simpática equipe do garagista Peter Sauber que carrega seu sobrenome,mostra seu novo carro para a atual temporada da F1.
O modelo de codinome C29 nasce mais longo e magro que seu antecessor(F1.09),o bico é extremante longo e alto,talvez o mais alto até agora,confirmando a tendencia atual.Como a McLaren e Renault o time suiço também surge com a barbatana de tubarão na tampa do motor,só que como o modelo francês,não se funde ao aerofólio traseiro,solução até o momento adotado somente pelos ingleses.
Na pintura o carro é muito parecido com seu "primo" F1.09,as únicas diferenças são que ao invés do tradicional azul utilizados pelos bávaros,foi adicionado um preto na lateral e os aerofólios outrora brancos,agora são pretos.
Outro detalhe que chama a atenção é a quase completa ausência de patrocinios,tirando algumas letras no retrovisor de resto o carro está limpo,tal qual a Brawn ano passado,os pilotos Kamui Kobayashi e Pedro de la Rosa como disse o Flavio Gomes em seu blog,parecem dois enfermeiros de tão branco seus uniformes.
Um comentário:
Vamos ver se a Sauber é a proxima BrawnGP.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Postar um comentário